ADJ apresenta o atacante Rafael Gladiador

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) apresentou na segunda-feira, 28 de setembro, o atacante Rafael Gladiador. A apresentação aconteceu em uma Coletiva de Imprensa com a Comissão Técnica, ao vivo, nas plataformas digitais do Clube.

“É uma oportunidade muito boa de está de volta ao campeonato baiano. A ADJ tem uma ótima estrutura, tem tudo pra fazer um ótimo campeonato e conseguir esse objetivo que é voltar a série A do Baiano e de lá não sair mais. Então vamos trabalhar, focar e se dedicar ao máximo e colocar tudo em prática. Estou feliz e tenho certeza que seremos vitoriosos”, disse Rafael Gladiador.

Rafael Teixeira de Souza tem 28 anos e 1,83m. O jogador iniciou sua carreira na base do Bahia, onde se firmou como profissional até 2012. Ainda passou também por Atlético Goianiense, Ypiranga-BA, Tupi, Cabofriense e por último a Patrocinense-MG. O atleta também também jogou no futebol exterior, atuando pelo DC United, dos Estados Unidos, o Zacatepec, do México e Xinjiang Tianshan Leopard, da China.

O jogador chegou no domingo, 27 de setembro, fez exames médicos e integrou à equipe.

Reveja a Coletiva de Imprensa AQUI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *