Mais cinco jogadores chegam para reforçar a ADJ

Nathan
Bremer

O goleiro Nathan Santos, os zagueiros Luiz Fernando e Bremmer Carvalho, campeão baiano da série B, o meia Gianlucas Marques e o atacante Jeferson Cruz são as novidades da Associação Desportiva Jequié (ADJ) para a disputa do Campeonato Baiano 2018. Natan, Luiz Fernando, Bremmer, Gianlucas e Jeferson já se apresentaram e treinaram com o time. 

De acordo com o presidente da ADJ, Leur Lomanto Júnior, outros atletas estarão chegando. “Estamos aguardando outros atletas para fecharmos o nosso grupo. Acreditamos que teremos êxito e faremos uma excelente campanha no Baiano. Com fé em Deus e o apoio de todos e todas alcançaremos nossos objetivos na competição”, ressaltou.

Luiz Fernando

O zagueiro Luiz Fernando, de 22 anos, já defendeu o Vitória-BA, São Francisco do Conde-BA, Avaí-SC, Confiança-SE, Catuense-BA e Atlântico-BA. Bremmer, zagueiro campeão pela ADJ, de 23 anos, já atuou também Serrano-BA e Portela-BA. O arqueiro Nathan, de 17 anos, já atuou pelo Atlético-MG, América-TO, Porto-PE e CSP-PB.

Jeferson

Gianlucas, meia de 23 anos, já jogou pelo Bahia de Feira-BA, Colo-Colo-BA, Galícia-BA, Juazeirense-BA, Tricordiano-MG e Fluminense de Feira-BA. O atacante Jeferson, de 25 anos, já atuou pelo Juventus-MG, Leônico-BA e Juazeirense-BA. Ele é um dos destaques do Campeonato Intermunicipal 2017, atuou pela Seleção de Camamu.

 

Gianlucas

Em entrevista, o jogador Gianlucas disse estar muito feliz na ADJ. “Chego a um clube de tradição, de pessoas sérias, de torcida apaixonada. Estou feliz em me juntar a esse elenco de jogadores de qualidade e de uma Comissão Técnica competente. Com muito trabalho e dedicação brigaremos pelo topo do Campeonato Baiano 2018”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *