Em clima de festa, “ADJ Meu Time é de Primeira” é apresentado aos jequieenses

O projeto “ADJ Meu Time é de Primeira” idealizado pela diretoria da Associação Desportiva Jequié (ADJ) foi apresentado na noite de ontem, 12 de dezembro, no Jequié Tênis Clube, aos jequieenses. A solenidade, muito bem prestigiada, contou com a presença do presidente do clube, Leur Lomanto Júnior; vice-presidente, Camilo Barbosa; diretores e conselheiros da ADJ; ex-presidentes, Juarez Sampaio “Bolinha”, Gilson Fonseca, Zé Biu e Ewerton Almeida; Prefeito Sérgio da Gameleira, gestor Márcio Cerqueira, vereadores, torcedores e torcedoras, imprensa e outras autoridades.

O evento foi marcado pela apresentação dos Atletas e Comissão Técnica, material esportivo que a ADJ utilizará durante a temporada produzido pela Fase Sport, ações de marketing para captação de recursos, Programa Sócio torcedor, Musa da ADJ e sorteio de carro O km.

O presidente Leur Lomanto Júnior falou da importância do projeto e conclamou a todos e todas a abraçarem as ações do clube. “A ADJ vive hoje um grande momento. É necessário que todos e todas se juntem a nós nesse projeto que já é vitorioso. O trabalho foi bem planejado por nossa Diretoria, Gestor e Comissão Técnica. Tem tudo para dar certo. Montamos um grupo forte, com jogadores dispostos, qualificados, Comissão Técnica alto nível. Tenho a certeza de que faremos uma grande campanha e alcançaremos nossos objetivos. Quero agradecer mais uma vez ao prefeito Sérgio da Gameleira por confiar novamente em nosso projeto. Agradeço também aos parceiros Doce Mel, Granterrara Hotel, COOBMA e Fase Sports por estarem com a gente nessa caminhada. Todos e todas têm que colaborar com a ADJ, pois esse time é de todos nós e com unidade a ADJ fará história no futebol”, disse.

O prefeito Sérgio da Gameleira, garantiu a continuidade do apoio do município ao clube. “Noite importante para todos nós, que amamos o futebol de nossa terra, de nossa Jequié. Continuaremos apoiando a ADJ e peço também a todos e todas que se juntem a esse projeto e também apoiem nosso time, pois a ADJ é time de primeira. Parabenizo o presidente Leur Lomanto Júnior e toda diretoria pelo trabalho realizado. O incentivo ao esporte em Jequié é um comprometimento da gestão. A ADJ é orgulho de nossa cidade”, afirmou. 

ELENCO

Todos os jogadores e comissão técnica também foram apresentados na solenidade. Empolgado com o projeto, o técnico Eduardo Bahia disse que “Vamos brigar para chegar entre os quatro primeiros. Estamos confiantes e seguros do que vamos fazer aqui em Jequié”.

Além de nomes já conhecidos da torcida, que disputaram e foram campeões da série B: Peixoto, Marcelo Pano, Léo Paredão, Correia, Tity, Robert, Bremmer, Arnold e Railon, chegaram outros jogadores experientes e qualificados. Confira a relação dos Atletas e Comissão Técnica:

ATLETAS  

Goleiros:  Léo Paredão, Marciel e Natan

Zagueiros:  Correia, Railon, Weslley Rodrigues, Bremmer e Luiz Fernando

Laterais: Flávio Teixeira, Arnold Meveng

Volantes: Diego Teles, Prosper Koffi, Luis Henrique, Railan

Meias: Felipe Sertânia, Robert, Tity, Juninho Bahia, Gianlucas

Atacantes: Marcelo Pano, Peixoto, Henrique Bahia, Fabiano Tanque e Jeferson

 COMISSÃO TÉCNICA

Técnico: Eduardo Bahia 

Auxiliar Técnico: Júlio César

Preparador Físico: Caio Cézar

Auxiliar de Preparador Físico: Eduardo Costa

Massagista: Amauri Targino (Apodi)

Supervisão Geral: Patrício Brasiliano 

Supervisor: Ítalo Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *