ADJ fecha contratação do lateral Getúlio

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) continua trabalhando ativamente na construção do elenco que disputará o Campeonato Baiano 2018. O lateral-direito Getúlio, de 31 anos, é mais um jogador que chega para reforçar o elenco comandado pelo técnico Eduardo Bahia. A sua contratação foi oficializada na manhã de hoje, 15 de dezembro, pelo presidente Leur Lomanto Júnior e o gestor Márcio Cerqueira.

“Getúlio é um jogador de qualidade, experiente, versátil, faz gol. Ele chega para somar. Tivemos a preocupação de montar o nosso elenco fazendo contratações pontuais, trazendo jogadores de qualidade, experientes, dentro do nosso planejamento”, disse Leur Lomanto Júnior.

Getúlio Silva Souza é natural de Feira de Santana-BA. Já defendeu as cores do São Raimundo-AM, Princesa-AM, Feirense-BA, Juventus-SP e Petrolina-PE.

O lateral-direito revela a emoção de jogar na ADJ. ” Estou ansioso para vestir a camisa da ADJ. Honrarei esta camisa como sempre fiz em todos os clubes por onde joguei. A ADJ é um dos maiores times da Bahia. Estou feliz em fazer parte desse elenco que vai fazer história no futebol baiano”, enfatizou Getúlio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *