ADJ inicia preparação para o Campeonato Baiano 2018

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) iniciou a preparação para a disputa do Campeonato Baiano 2018, na segunda-feira, 11 de dezembro. Comandado pelo técnico Eduardo Bahia, o elenco se apresentou na parte da manhã e realizou um trabalho de Avaliação Física (percentual de gordura e massa muscular) com o Preparador Físico Caio Cézar e o auxiliar Eduardo Costa. Na parte da tarde, os atletas realizaram o Soccer Test, onde foi avaliado a condição cardiorrespiratória de cada um.


O treinador Eduardo Bahia disse que a preparação terá de ser bem feita para conseguir atingir o objetivo. “Somos sempre otimistas e acredito que estamos no caminho certo. Fizemos contratações pontuais, com jogadores que torna o nosso grupo qualificado. Futebol se resolve lá na hora do jogo. Temos de nos preparar da melhor forma possível para na hora estarmos bem organizados e com apetite para atingir os nossos objetivos”, disse o treinador.


A ADJ estreia no Campeonato Baiano, dia 21 de janeiro, contra o Jacobina, às 16h. A partida será no Estádio José Rocha, em Jacobina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *