O “Rei do Acesso” está de volta. ADJ renova com Paulo Sales

Reconhecendo o grande trabalho realizado pelo técnico Paulo Sales nesta temporada de 2017, onde a Associação Desportiva Jequié (ADJ) sagrou-se campeã do Campeonato Baiano da série B e o acesso a elite do Baianão, a diretoria da ADJ tratou de renovar com o treinador “Rei do Acesso” para a disputa do Campeonato Baiano da série A.

“O excelente trabalho realizado na ADJ e em sua carreira o credenciou para renovarmos. Um prazer renovar com Sales. Negociação rápida e tranquila, ele é de casa. Estamos felizes por esta renovação, por sua volta. Que ele tenha um sucesso maior ainda do que ele obteve com a ADJ e em outros times por onde passou”, comemorou Leur Lomanto Júnior, presidente da ADJ.

Paulo Sales ganhou o apelido de “Rei do Acesso” por ter conquistado essa façanha em seis oportunidades na sua carreira de treinador. Ele conseguiu subir para à elite do Baianão o Madre de Deus (2008), Juazeirense (2011), Jacobina (2014), Fluminense de Feira (2015), ADJ (2017) e recentemente o Hercílio Luz, de Santa Catarina.

“O trabalho não para. Fiquei muito feliz pelo reconhecimento do trabalho e pela renovação. Eu tinha mais duas propostas, mas preferi a ADJ, por eu ser torcedor do clube, amar minha Jequié e também pela seriedade e comprometimento da Diretoria. Tenho a plena certeza que faremos um excelente trabalho. Garanto que teremos um 2018 ainda mais feliz”, celebrou Paulo Sales.

Assessoria de Imprensa
Associação Desportiva Jequié (ADJ)

2 comentários sobre “O “Rei do Acesso” está de volta. ADJ renova com Paulo Sales

  1. Parabens brasileiro sales, tenho certeza q agora com vc na direção, o nosso ADJ fara um excelente camp bahiano, deus q abençoe nesta batalha!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *