Jogo-treino: Com melhores chances de gol, ADJ empata com o Itabuna

Dando sequência na preparação para a disputa do Campeonato Baiano 2024, a Associação Desportiva Jequié (ADJ) disputou mais um jogo-treino na manhã de hoje, 30 de dezembro, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié.

A atividade foi contra o time do Itabuna, que também disputará o Baianão. As duas equipes empataram em 0 a 0, com as melhores chances de gols sendo do Jipão.

“A nossa equipe foi bem, principalmente no 1º tempo, onde tivemos o controle total do jogo. Tivemos chances claras de abrir o placar, mas acabamos pecando na finalização no último terço. Mas no todo, tivemos o controle total do jogo, posse de bola, volume de jogo dentro do campo do adversário, pressão pós-perda. Então, a nossa equipe foi bem, desenvolveu o que a gente vem treinando, tivemos uma grande evolução. Apesar de não sairmos com a vitória, a equipe mostrou evolução, a tendência é cada vez mais estar crescendo e chegar no que a gente considera ideal para a estreia na competição”, ressaltou Gabardo Júnior, técnico da ADJ.

O último jogo-treino preparatório da ADJ será contra o Bahia de Feira, no dia 06 de janeiro, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. “Vai ser um jogo-treino um pouco diferente. Naquele gramado a bola fica mais rápida, o quique da bola muda também e para a equipe que é mandante, que está acostumada a treinar lá, eles tem um pouquinho mais de facilidade. Então, a gente programou esse jogo-treino lá para nossos jogadores não serem pegos de surpresa durante a competição, uma vez que vamos jogar contra eles lá, então a gente já vai conhecendo o gramado e o time do Bahia de Feira. Vai ser um jogo-treino duro, forte! Eles começaram a treinar antes da gente, mantiveram a base e isso ajuda bastante no conjunto, mas a gente espera fazer um grande jogo, com o objetivo de evoluirmos mais ainda”, finalizou o técnico da ADJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *