ADJ vence jogo-treino em preparação para o Baianão 2024

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) venceu a equipe sub 20 do Conquista F.C. por 3 a 1 no jogo-treino em preparação para o Campeonato Baiano 2024. Os gols da ADJ foram marcados pelo atacante Igor Badio, duas vezes, e pelo meia Willian Medina. Caio fez para os visitantes. 

O jogo-treino foi realizado neste sábado, 23 de dezembro, no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié.

O treinador da ADJ, Gabardo Júnior disse que gostou da atuação do time. “A impressão foi muito boa! A gente conseguiu colocar em prática bastante coisas que a gente treinou nesses dias de pré-temporada. A equipe se comportou bem, principalmente nos minutos iniciais. O jogo-treino deu para avaliar bastante também o grupo, numa rodagem boa dos jogadores. Sentimos um pouco de dificuldades com o campo, porque vínhamos treinando em campos menores, com trabalhos mais reduzidos, voltados para a parte física. Mas conseguimos nos adaptar na partida, se sentindo bem a vontade, ajudando bastante a construir o placar de 3 a 1. Um placar bom, mas que ainda temos bastante coisa para melhorar, para evoluir. A tendência, com os treinamentos no Waldomirão, é a equipe ir melhorando cada vez mais”, avaliou.

Para o Gerente de Futebol, Jayme Brandão, foi uma atividade muito importante com um resultado satisfatório. “Uma atividade boa para primeiro teste da pré-temporada. Tivemos um pouco de dificuldade, pois foi a segunda atividade em campo aberto e a gente estava treinando em campos menores. O campo do Waldomirão ainda está em fase de melhoria, e tivemos que nos adaptar. Então, para primeiro teste diante destas condições e jogando contra uma equipe jovem, capacitada, que vai disputar a Taça São Paulo e que nos deu trabalho, nossa equipe conseguiu fazer algumas jogadas, fazer algumas tabelas, tendo sido satisfatório nossa atuação no jogo-treino. A tendência é que nosso grupo cresça de rendimento”, disse.

Outros jogos-treinos estão no planejamento. “A nossa intensão é fazer mais dois jogos-treinos contra o Itabuna e o Bahia de Feira. Dois adversários qualificados que vai nos ajudar a melhorar o nosso rendimento, a evoluir. E o bom é que agora o grupo vai treinar mais no Waldomirão, ajudando na nossa evolução e no crescimento para a disputa do Baianão 2024”, finalizou Jayme Brandão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *