ADJ apresenta elenco e Comissão Técnica para a disputa do Campeonato Baiano série B 2020

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) apresentou na noite desta quarta-feira, 23 de setembro, o seu elenco e comissão técnica que vai disputar o Baianão série B 2020. A apresentação aconteceu on-line, no instagram e facebook da ADJ, evitando aglomerações, respeitando os protocolos de segurança de prevenção a Covid-19.

O Diretor de Futebol, George Ramos afirmou que o elenco da ADJ é mesclado entre juventude e experiência, dentro do projeto elaborado pela diretoria do Clube. “Nós procuramos fazer um projeto que pudéssemos encaixar esses atletas com juventude, experiência e que conheça a competição, até porque contratamos o Paulo Sales, que é um treinador que conhece muito bem a série B do Baiano e principalmente se identifica muito com o Clube e tem um histórico muito positivo em relação aos acessos. Então as nossas contratações mescla juventude com experiência para que dentro da competição a gente venha utilizá-los no momento certo e conquistarmos o objetivo traçado que é a volta à elite do Campeonato Baiano”, ressaltou.

ATLETAS:

Goleiros: João, Léo Paulista, Geovane.

Zagueiros: Bremer, Andreson, Gabriel, Rafael.

Laterais-direitos: Caio Jacobina, Edcarlos.

Laterais-esquerdos: William, Tiaguinho.

Volantes: Hércules, Guga.

Meias: Azevedo, Caio Jambeiro, Netinho, Ramon Santos.

Atacantes: Marcelo Pano, Rafael Gladiador, Rafael Granja

COMISSÃO TÉCNICA:

Treinador: Paulo Sales

Auxiliar Técnico: João Freire

Preparador Físico: Thiago Santa Bárbara

Preparador de Goleiros: Ivair Gomes

Fisioterapeuta: Kleyton Trindade

Supervisor: Jorge Santos

Massagista: José Carlos

O Presidente da ADJ, Leur Lomanto Júnior disse que a expectativa sempre é a melhor.” A ADJ nunca entra para ser coadjuvante. Não vai ser diferente esse ano. A ADJ vai forte. O nosso Clube tem um planejamento. Nossos atletas são de qualidade e já chegaram sabendo da importância que o Clube tem para a cidade e para o futebol baiano. Agora é hora da torcida chegar junto mais uma vez e apoiar nosso time rumo à série A, pois é lá que é nosso lugar. Juntos, seremos vitoriosos”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *