O “Maestro” está de volta! Presidente Leur oficializa a contratação do meia Tity

“Maestro” do time campeão da série B, autor de uns dos gols mais bonitos na competição e exímio batedor de falta, o meia-atacante Tity retorna à Associação Desportiva Jequié (ADJ). A sua contratação foi oficializada na manhã de hoje, 15 de novembro, pelo Presidente Leur Lomanto Júnior e o Gestor Márcio Cerqueira.

“Tity é um grande jogador e ídolo da torcida da ADJ. Ele foi fundamental em nossa conquista na série B. É um cara de alto nível, experiente, diferenciado, tem carisma. É um jogador fora de série, fantástico. A casa é sua “Maestro”, bem-vindo de volta!”, comemorou o presidente Leur Lomanto Júnior.

O jequieense Cristiano Ribeiro Almeida “Tity”, de 31 anos, já atuou também pelo Poções-BA, Feireinse-BA, Atlanta-BA, Vitória da Conquista-BA, Jacuipense-BA, CRB-AL, Juazeirense-BA, Itabuna-BA, Atlético-PB.

“Estou muito feliz. Uma alegria enorme está retornando a minha casa. Agradeço a diretoria e a torcida pelo carinho de sempre. Darei o meu melhor. Juntos, alcançaremos nossos objetivos”, afirmou Tity.

A diretoria da ADJ traçou como meta valorizar os jogadores formados em casa. O Presidente Leur Lomanto Júnior deixou claro que os jogadores da cidade serão valorizados. “Nosso projeto é valorizar os da casa. Já contratamos Railon, Tity, Robert e outros virão. Todos são jogadores de qualidade. A ideia é valorizar as pessoas que têm identidade com o clube”, frisou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *