Confirmado! O “Paredão” voltou! Presidente Leur anuncia a contratação do goleiro Léo Paredão

 

Foi oficializada no final da manhã de hoje, 14 de novembro, pelo presidente da Associação Desportiva Jequié (ADJ), Leur Lomanto Júnior e o Gestor Márcio Cerqueira a contratação do goleiro campeão da série B, Léo Paredão.

“Paredão é um grande goleiro. Foi um dos destaques da ADJ e do Campeonato Baiano série B nesta temporada, tendo seu nome sido cantado pela torcida por diversas vezes. É um goleiro experiente, vitorioso, espetacular, sem dúvidas é um dos melhores goleiros da Bahia. Léo continuará fechando o nosso gol e nos dando muitas glórias. Seja bem-vindo de volta, ‘Paredão’ “, comemorou o presidente Leur Lomanto Júnior.

Com 28 anos, 1,86 de altura e natural da cidade de Canhotinho, em Pernambuco, Leonardo Conceição de Souza teve passagens por Fluminense de Feira-BA, Flamengo de Guanambi-BA, Ypiranga-BA, sendo o melhor goleiro do Campeonato Baiano de 2015, quando defendia o Bahia de Feira-BA. Na série B pela ADJ, Léo Paredão foi o melhor goleiro da competição, recebendo um troféu da Federação Baiana de Futebol, na solenidade de premiação dos campeões.

“Muito feliz em renovar com a ADJ, clube que tenho muito carinho, principalmente pela torcida, que sempre reconheceu o meu esforço e dedicação. Já tive a felicidade de conquistar um título e acesso para Série A do baiano. Vou sempre em busca de mais, com sangue nos olhos, batalhar sempre para dar o meu melhor e trazer alegria para essa torcida apaixonada. Agradeço a nova diretoria, presidente Leur e ao Pastor Márcio pelo respeito e transparência que conduziram a minha volta. Agradeço a todos e todas pela confiança no meu trabalho. Nação ADJ para sempre juntos!”, festejou Léo Paredão.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *