Presidente do Jequié vibra ao vencer o Bahia após 53 anos: “Alegria”

Deputado Leur Lomanto Jr comenta sobre a vitória em cima do Tricolor e projeções pro Baianão 2024

O Jequié conquistou um grande feito na noite da última quinta-feira (18) ao vencer o Bahia por 1 a 0, na Arena Fonte Nova, encerrando um tabu de 53 anos. Em entrevista ao Portal MASSA!, o presidente do Jipão, Leur Lomanto Jr, expressou sua alegria.

“Sentimento de alegria, iniciar o campeonato com uma vitória é muito importante. Jogar contra o Bahia na Fonte Nova é muito difícil”, destacou.

Quando questionado sobre os planos da equipe no Campeonato Baiano, o dirigente garantiu que quer avançar de fase na competição. “Quando entramos em competição, devemos sempre entrar para ganhar. Sabemos das dificuldades, vamos enfrentar grandes equipes. O primeiro objetivo é ficar entre os quatro semifinalistas, garantindo um calendário melhor em 2025”, ressaltou.

Ao ser questionado se o Bahia menosprezou o Jequié, ao colocar uma equipe alternativa em campo, Lomanto Jr não titubeou. “Bahia é Bahia. Entramos focados e determinados sem pensar se era time A, time B, sub-20 ou profissional”, concluiu o mandatário.

* Jornal Massa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *