Gerente de Futebol da ADJ participa do lançamento do Campeonato Baiano 2024

O Gerente de Futebol da Associação Desportiva Jequié (ADJ, Jayme Brandão, participou nesta sexta-feira (12), representando o presidente Leur Lomanto Jr., do lançamento do Campeonato Baiano 2024. O evento aconteceu no Centro de Operações e Inteligência (COI), no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.

“Momento importante para a ADJ, com seu retorno à Serie A e nada mais justo ter uma cobertura ampla como a da TVE. Foi um evento à altura do campeonato e também uma oportunidade de trocar ideias com os demais participantes e organizadores da competição”, disse Jayme Brandão.

A solenidade também contou com as presenças do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, do vice-governador Geraldo Júnior, dos senadores Jaques Wagner e Otto Alencar e do diretor do IRDEB (Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia), Flávio Gonçalves, entre outras autoridades.

O Campeonato Baiano 2024 será transmitido pela TVE Bahia, que exibirá todos os jogos da competição. É a maior cobertura televisiva da história do certame.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *