ADJ vence último jogo-treino preparatório para o Baianão 2024

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) venceu por 1 a 0 o seu último jogo-treino preparatório para a disputa do Campeonato Baiano de 2024. A partida foi contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, na tarde do sábado, 06 de janeiro. O gol do jipão foi marcado pelo atacante Igor Badio, no 2º tempo.

“Foi um jogo muito parelho. As duas equipes disputando bastante. Achei a equipe do Bahia de Feira um pouco melhor que a nossa no 1º tempo, devido a adaptação do campo, por eles conhecerem melhor o campo, onde a gente sentiu um pouquinho. No intervalo a gente conseguiu ajustar algumas situações que estavam acontecendo no 1º tempo e a gente voltou bem melhor na segunda etapa, onde nós conseguimos ter um pouco mais de controle de jogo, troca de passes, chegando algumas vezes com perigo no gol do adversário. Agora é focar na estreia, melhorar algumas situações, alguns pontos que vamos analizar com toda a comissão técnica e fazer um grande campeonato”, avaliou Gabardo Júnior, treinador da ADJ.

Esse foi o terceiro jogo-treino da ADJ. O primeiro foi contra o Conquista FC – Sub20, onde o Jipão venceu por 3 a 1 e o segundo um empate em 0 a 0 contra o Itabuna.

A ADJ vai estrear no Campeonato Baiano no dia 17 de janeiro, às 21:30h, contra o Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *