ADJ estréia neste sábado no Campeonato Baiano Sub-20

Campeonato Baiano de Futebol Sub-20

O Campeonato Baiano Sub-20 2019 se inicia neste sábado, 09 de março, com jogos por toda a Bahia. A competição, este ano conta com a participação de 16 equipes, divididas em quatro grupos. A Associação Desportiva Jequié (ADJ) está no Grupo 2, juntamente com Fluminense de Feira, Poções e Vitória da Conquista. Equipes tradicionais que costumam montar boas equipes nas categorias de base.

Nos outros grupos estão: Grupo 1 – Bahia de Feira, Canaã, Jacobina e Juazeirense. Grupo 3 – Jacuipense, Vitória, ABB e Atlético. Grupo 4 – Atlântico, Bahia, Galícia e Ypiranga.

Na primeira fase, as equipes se enfrentam no sistema de ida e volta, dentro de cada grupo, classificando-se para a fase seguinte o primeiro e segundo colocados de cada grupo. Na segunda fase, quartas de final, as oito classificadas serão divididas em quatro novos grupos (5 – 1º do Grupo 1 x 2º do Grupo 3, 6 – 1º do Grupo 3 x 2º do Grupo 1, 7 – 1º do Grupo 2 x 2º do Grupo 4 e 8 – 1º do Grupo 4 x 2º do Grupo 2), novamente com jogos de ida e volta. Os vencedores fazem a semifinal, com os confrontos entre o vencedor do Grupo 5 x vencedor do Grupo 6 e vencedor do Grupo 7 x vencedor do Grupo 8. Os dois vencedores da semifinal decidem o título, também com jogos de ida e volta.

ADJ estréia contra o Fluminense de Feira

A ADJ, estréia amanhã, 09 de março, às 15h, no Estádio Waldomiro Borges, contra a forte equipe do Fluminense de Feira, com ingressos no valor de R$ 5,00, que serão vendidos nas bilheterias do estádio a partir das 13h de sábado, para ajudar a custear as despesas da equipe durante a competição.

Apita o jogo o árbitro Bruno Nogueira/FBF Vitória da Conquista, auxiliado por Robeilson dos Santos/FBF Maracás, e Lázaro Santos/FBF Ilhéus. Marcelo Costa/FBF Barra do Choça é o 4º árbitro.

A equipe terá o comando técnico de Marcelo Silva, que treinou a equipe sub-15 da ADJ em 2018, e também coleciona passagens pela equipe profissional na preparação física. Marcelo, será auxiliado por Marcos Trindade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *