Em uma partida de muitos gols, ADJ empata com o Atlético fora de casa

Um jogo eletrizante. Assim foi a partida entre Atlético e ADJ, ontém a noite, 23 de janeiro, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. No empate 4 a 4, o time da casa chegou a abrir uma vantagem de dois a zero, mas, a equipe comandada pelo técnico Carlos Rabello foi guerreira, igualou e virou o placar para 2×3, em noite inspirada do atacante Pablo, que marcou três vezes para a ADJ. Após voltar a ceder o empate e a virada, a ADJ chegou ao empate nos acréscimos com Marcelinho. A partida foi válida pela segunda rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano 2019. A ADJ segue em 2º lugar na competição.

O técnico da ADJ, Carlos Rabello disse que a partida foi atípica e que não é comum fazer 4 gol e tomar 4 gols. Em sua avaliação, o comandante fala que a partida foi dentro da intensidade que se imaginava. “Foi um jogo aberto, com um grande poder de reação da nossa equipe. Precisamos evoluir ainda mais e focar na próxima partida em contra a Juazeirense”, explicou.

O atacante Pablo, destaque da equipe e da partida com 03 gols, falou sobre sua atuação. “Estou muito feliz pelos gols, Deus me abençoou. Agora é dar continuidade ao trabalho. Domingo é dia de lotar o estádio. Convoco todos os torcedores e torcedoras para nos apoiar e nos dar força , que se Deus quiser, vamos ganhar a partida”, pediu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *