ADJ sub 17 garantirá classificação antecipada com vitória simples no sábado, 27

Uma vitória simples da Associação Desportiva Jequié (ADJ) diante do Feirense, no Waldomirão, às 13h30min. de sábado (27out18), garantirá a classificação antecipada do time para a segunda fase do Campeonato Baiano de Futebol Juvenil (Sub 17). Com 7 pontos e faltando ainda dois jogos, o Jequié não mais seria alcançado pelo próprio Feirense, que tem 6 pontos.

Quanto ao Infantil (Sub 15), para passar à próxima fase da competição sem precisar de combinação de resultados, basta ao Jequié somar 4 pontos, isto é, vencer uma e empatar outra. Caso derrote o Feirense e o Canaã não vença um de seus dois jogos restantes, a ADJ irá classificada para a última rodada frente o Bahia de Feira.

Em entrevista ao programa Ari Moura Comunicando (Jequié FM 89,7) nesta quarta, o vice-presidente da ADJ, Camilo Barbosa, convocou a torcida para prestigiar e incentivar os jovens valores do time de base. “Estamos fazendo um grande esforço e um trabalho muito sério, liderado por Darlan, Marcelo e Carlos Alberto no futebol de base, numa iniciativa inédita, pois, pela primeira vez, Jequié participar em todas as categorias”.

Notícias, entrevistas, comentários sobre o futebol amador e da ADJ você confere de segunda a sexta, no programa Ari Moura Comunicando, na Jequié FM, que vai ao ar do meio-dia a uma da tarde, com a participação de Ari Moura, Osvaldo Batista, Léo Santana e Souza Andrade.

Blog Jequié e Região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *