ADJ goleia e garante classificação antecipada no baiano de futebol feminino 2018

As meninas da Associação Desportiva Jequié (ADJ) não encontraram dificuldades para vencer Maracás, por 9×2, no Waldomirão, na tarde deste sábado (20out18). Além de ter sobrado na partida, jogando em ritmo de treino, o resultado do jogo, válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano de Futebol Feminino, garantiu a classificação antecipada do time da Cidade Sol para a segunda fase da competição. Faltam ainda dois jogos para cada equipe, mas apenas um, Conquista ou Maracás, pode fazer a mesma pontuação: 6 pontos. “Nós impomos o nosso ritmo, com um bom volume de jogo, ocupando os espaços, especialmente no campo de ataque, o que nos garantiu a vitória. Embora com muita seriedade e respeito as adversárias, realmente não encontramos grandes problemas para mais um triunfo, o segundo na competição”, avalia o treinador, Vereador Tinho.

A ADJ dominou a partida do início ao fim, tendo construído a vitória ainda no primeiro tempo. Com 5×1 no placar, a equipe voltou mais tranquila para a segunda etapa e os demais gols saíram naturalmente. Ju foi a principal goleadora da tarde, marcando três gols. Layla fez dois. Também assinaram gol: Gabi, Sol, Geo e teve um gol contra.

O torcedor, mais uma vez, atendeu ao apelo e compareceu em grande número para assistir a partida. O apoio da torcida nos jogos da ADJ é um grande incentivo ao esporte, principalmente o futebol que vive um grande momento em Jequié. Pela primeira vez na história, o Jequié participa de todas as competições oficiais promovidas pela Federação Bahiana de Futebol: Infantil (Sub-15), Juvenil (Sub-17), Juniores (Sub-20) e a equipe principal.

Blog Jequié e Região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *