ADJ perde para a Juazeirense, mas segue na briga

No final da tarde do domingo, 18 de fevereiro, a Associação Desportiva Jequié (ADJ) perdeu para a Juazeirense por 2 a 1, no Adauto Moraes, em Juazeiro. Weslley marcou para a ADJ no início da primeira etapa. Rayllan de falta e Salatiel marcaram na etapa final para a Juazeirense. Mesmo com o resultado, a ADJ segue firme na disputa pelas vagas nas semifinais do Campeonato Baiano. 

A partida também foi marcada pelas homenagens ao jogador Danilinho, da Juazeirense e ao ex-jogador da ADJ, Mateus Boneca, ambos faleceram na semana da partida entre as duas equipes. Danilinho faleceu após sofrer mal súbito em treino e Mateus faleceu vítima de acidente automobilístico.

Zagueiro Weslley, autor do gol da ADJ, disse que o time saiu na frente, mas levou a virada, mérito das jogadas individuais do adversário. “A gente fez um bom primeiro tempo. Conseguimos sair na frente, depois levamos a virada, méritos deles, principalmente do excelente cobrador de falta que é o Rayllan, infelizmente perdemos. A Juazeirense é uma equipe muito forte, jogam juntos a muito tempo, ainda mais ganhar deles na sua casa é muito difícil. O campeonato ainda não acabou, temos mais 3 jogos para definirmos nossa classificação. Agora é concentrar, trabalhar mais forte ainda nessa semana, escutar o que o treinador tem para falar, corrigir os erros e fazer um bom jogo em casa e sair com o triunfo diante do próximo adversário”, ressaltou.

O técnico Carlos Rabello disse que time tem sido muito aguerrido, comprometido, mas falta ter mais a posse de bola. “A derrota diante da Juazeirense reflete o desempenho do time nos jogos anteriores. O time tem sido muito aguerrido, comprometido, mas tem muito pouco a posse de bola e não consegue muitas vezes dar uma sequência de passes, acabando sempre correndo atrás do adversário. A equipe se comportou de uma forma estrategicamente dentro daquilo que traçamos para buscar o resultado, mas faltou ofensividade, criamos muito pouco. Defendemos mais do que construímos, o que ocasionou tomar os gols. Mas página virada, estamos na briga, vamos corrigir os erros para que possamos nesses três próximos jogos buscar a classificação e continuarmos entre os 4 novamente”, pontuou.

A próxima partida da ADJ será em casa contra o Vitória. O duelo será no domingo, 25 de fevereiro, às 17h, no Estádio Waldomirão. Ingressos R$ 30,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *