ADJ acerta a contratação do técnico Carlos Rabello

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) acertou a contratação do técnico Carlos Rabello, de 53 anos. Rabello é um técnico com vasta experiência no futebol de São Paulo e no Nordeste do país. Em 2017, o técnico conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro com a Juazeirense-BA. Rabello traz ainda no currículo o período em que foi auxiliar de Vanderlei Luxemburgo no Palmeiras.

Carlos Rabello já comandou as equipes do interior paulista: Bragantino, Novorizontino, São Bento, Atlético Sorocaba, Mirassol, Ferroviária, Taquaritinga, Ituano e Marília. No Nordeste, treinou o Coruripe-AL, CRB-AL, América-RN, Sergipe-SE, Galícia-BA, Juazeirense-BA e Ferroviário-CE. No Centro-Oeste, Rabello comandou a equipe do Atlético Goianiense-GO.

O novo treinador da ADJ chegou a jogar futebol profissionalmente, mas deixou para se dedicar ao curso de Educação Física, onde é formado pela Universidade de São Paulo (USP), iniciando a carreira de preparador físico. Após oito anos na profissão, tornou-se técnico de futebol.

Rabello já assume o comando técnico da ADJ nesta terça-feira, 06 de fevereiro. Na quarta-feira, 07 de fevereiro, a ADJ enfrenta o Atlântico pela 5ª rodada do Campeonato Baiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *