Eduardo Bahia comemora semana de trabalho antes do jogo contra o Fluminense de Feira

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) ganhou uma semana cheia de trabalho depois de fazer três partidas em apenas sete dias. O desempenho no início do campeonato deU uma tranquilidade maior ao grupo. O técnico Eduardo Bahia quer o time aproveitando o período para corrigir algumas falhas, entrando com força total na busca pela vaga nas semifinais do estadual.

“Poder trabalhar durante toda a semana é muito bom. É possível descansar os atletas, colocar em prática tudo o que desejamos, consertando os erros que cometemos durante os três primeiros jogos”, avaliou o técnico, que gostou do desempenho da sua equipe nos três primeiros jogos. “Viemos de um mês de um período intenso na pré-temporada, por fim, três jogos em apenas uma semana. Agora é saber dosar e trabalhar para continuarmos bem durante o restante da competição”, emendou.

Os pontos obtidos nos três primeiros jogos colocam a ADJ entre os líderes da competição, com 07 (sete) pontos, mas o técnico ressalta que é importante ficar ligado para não serem surpreendidos. “Largar na frente é importante. Soubemos conquistar os pontos. Temos que saber jogar daqui para frente, será muita pressão dos adversários. Vamos com humildade e foco, sempre dispostos a ganhar, atuando com a mesma pegada”, garantiu.

Eduardo Bahia prevê um duelo duro contra o Fluminense de Feira no próximo domingo, 04 de fevereiro, no Joia da Princesa. “Será um jogo complicado e eles terão o apoio do torcedor. É um time extremamente qualificado e bem treinado, vão disputar a Série D. Já jogamos duas partidas fora de casa e conseguimos bons resultados. Dessa vez não será diferente, nossa torcida fanática também estará presente e com muita humildade e respeitando o adversário, vamos em busca de fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *