Obras do Waldomirão estão a ‘todo vapor’ e devem ser entregues dia 20, diz presidente da ADJ

De volta à elite do futebol estadual, a Associação Desportiva Jequié (ADJ) deve encontrar o estádio Waldomiro Borges reformado em seu primeiro jogo na cidade pelo Campeonato Baiano, na partida marcada para o próximo dia 24 de janeiro, contra o Bahia de Feira. De acordo com o presidente Leur Lomanto Júnior, o governador Rui Costa está cumprindo a promessa de reformar o local, e as obras estão “a todo vapor”. “O prazo que eles nos deram para entrega é até o dia 20 de janeiro. Pelo que estou acompanhando, as obras estão dentro do prazo. Acho que o governador manterá a promessa. Aliás, eu espero que ele mantenha”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Além de presidente da ADJ, Leur Lomanto Júnior é líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, adversário político de Rui. Mas não acredita, como já afirmou anteriormente, que a questão política vai interferir no âmbito esportivo. “Aqui, eu atuo enquanto presidente da ADJ”, pontuou o deputado estadual. 

Ainda de acordo com Leur, o gramado já passou por reparos e está em plenas condições de receber partidas. O governo do Estado contratou uma empresa, pelo valor inicial de R$ 713 mil, que está sendo responsável por fazer ajustes na iluminação, alambrado e também em equipamentos de segurança. As obras foram solicitadas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *