ADJ inicia vendas de camisas oficiais

Camisas oficiais da Associação Desportiva Jequié (ADJ) já estão sendo vendidas. As vendas iniciaram no último final de semana na loja da Sport Cia, empresa especializada em nutrição e suplementação esportiva. Como na temporada passada, ADJ e Sport Cia firmaram parceria para a venda de produtos oficiais do clube, tornando mais uma vez a Sport Cia “Loja Oficial da ADJ”.

O presidente da ADJ, Leur Lomanto Júnior, falou sobre a parceria. “Estamos dando mais um passo importante em nosso projeto. A parceria na temporada passada foi um sucesso, por isso continuaremos com a Sport Cia sendo a nossa Loja Oficial. A loja aproximará ainda mais o clube do torcedor. Nela, poderão comprar camisas oficiais, outros produtos oficiais e aderirem ao sócio torcedor. Com isso, estarão ajudando a ADJ a se manter e a continuar sendo time de primeira”, ressaltou.

Além de camisas oficiais, serão comercializadas canecas, bolsas, camisas de treino, squeezes, canetas, bonés, dentre outros produtos com a marca oficial.

A Sport Cia – Loja Oficial da ADJ está localizada na Avenida Rio Branco, nº. 396 – Centro, Jequié-BA.

Valor da Camisa Oficial: R$ 89,90 à vista ou no cartão (em até 2x)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *