Diretoria apresenta projeto “ADJ Meu Time do Coração”

Em solenidade concorrida, a diretoria da Associação Desportiva Jequié (ADJ) apresentou na noite de sexta-feira, 07 de abril, no Jequié Tênis Clube, o projeto ADJ Meu Time do Coração. Além do Presidente da ADJ, Juarez Sampaio “Bolinha” e outros diretores, o evento contou com a presença do Prefeito Sérgio da Gameleira, do Deputado Estadual, Leur Lomanto Junior; do Secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Pires; do Secretário de Cultura e Turismo, Alysson Andrade, do Gerente de Futebol, Pastor Márcio Cerqueira; do Vice-Presidente da Associação Jequieense de Imprensa, Wellington Nery; dos vereadores Beto de Lalá, Adriano Guião e Guina Produções; dos patrocinadores Prefeitura de Jequié, Marcos Veículos, Sport e Cia, Ótica Boa Visão e Terceira Visão; do Presidente da CDL, Antônio Trifino, imprensa, torcedores e sociedade em geral.

O projeto “ADJ Meu Time do Coração” é composto por Elenco Profissional, Programa Sócio Torcedor, Financiamento Coletivo e Musa da ADJ, foi apresentado ao público pelo Diretor do Departamento de Marketing, Enéas Brito.

Para presidente do clube, Juarez “Bolinha”, o grande marco do projeto é a transparência e a seriedade. “Eu posso dizer que o trabalho foi bem planejado e tem tudo para dar certo. Tivemos o cuidado de fazer tudo com muita cautela para que o torcedor não fique desacreditado como ficou em outras ocasiões. O grande marco desse projeto será a transparência e a seriedade, que é uma tônica dessa atual diretoria. Hoje a ADJ vive uma nova era”, disse.

Todos os jogadores e comissão técnica também foram apresentados na solenidade. Empolgado com o projeto, o técnico Paulo Sales disse que o programa é fundamental para que a ADJ possa ter um time forte e competitivo para a disputa da série B do baiano. “Eu digo que acredito no projeto pela seriedade com que ele foi criado. Acredito também na grandeza da ADJ e na força da sua torcida. Esses são fatores determinantes para que eu aceitasse o convite e fizesse parte desse projeto. A torcida pode acreditar que faremos ótimos jogos e não vamos temer nenhum adversário. Precisamos ter coragem para enfrentar os desafios e isso não vai faltar na ADJ”, ressaltou.

O prefeito Sérgio da Gameleira declarou que o incentivo ao esporte é uma das prioridades da Administração. “O torcedor da ADJ é apaixonado pelo seu time e por isso pensamos nele. O incentivo ao esporte em Jequié é um comprometimento da gestão e o time profissional não pode ser esquecido, porque é o grande orgulho da cidade”, afirmou.

O deputado Leur Lomanto comentou sobre a importância do time jequieense para o futebol baiano. O parlamentar, que garantiu apoio ao clube, se diz disposto a colaborar para o crescimento da equipe que levará o nome de Jequié para as instancias maiores do futebol nacional. Para ele, a equipe apresenta um quadro de bons jogadores e uma comissão técnica capaz de levar o nome de Jequié a primeira divisão do Baianão. “Todos podem colaborar com o time, pois esse time e de todos nós” disse.

Musa da ADJ

Com um traje que trazia as cores da ADJ, Loislane Oliveira, 19 anos, Musa da ADJ, foi apresentada oficialmente também na solenidade, onde recebeu várias homenagens. A Musa da ADJ representará o clube durante o ano de 2017 em ações promocionais, eventos e concursos que dependerem da indicação do clube.

“Meu coração sempre foi ADJ, sou torcedora de verdade e não vou ao estádio para aparecer. Sou apaixonada pelo meu time. Obrigado a todos e todas pelos votos e apoio”, comemorou a Musa que completará 20 anos no domingo, 16 de abril, data do jogo de estreia da ADJ.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *