Abertas as inscrições para o concurso Musa da ADJ

O departamento de marketing da Associação Desportiva Jequié (ADJ, lançou o concurso para eleger a Musa da ADJ, que representará o clube durante o ano de 2017 em ações promocionais, eventos e concursos que dependerem da indicação do clube.

Poderão participar do concurso maiores de 18 anos completos até a data prevista para fim das inscrições – 15 de fevereiro de 2017 e residir em Jequié. As inscrições se darão de forma gratuita. Em nenhum momento a realizadora do concurso será responsabilizada por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas. Ao inscrever-se para participar do concurso considera-se que a candidata aceita expressa e incondicionalmente todas as disposições indicadas no regulamento.

As inscrições serão feitas pelo site oficial da ADJ de 16 a 24 de fevereiro.  As candidatas deverão enviar 2 (duas) fotos – sendo 1 (uma) de rosto e 1 (uma) de corpo inteiro e preenchimento completo de um formulário de participação disponível no hot site www.adjequie.com.br.

De 25 a 28 de fevereiro serão selecionadas pela comissão julgadora as 10 (dez) concorrentes ao Musa da ADJ. No dia 01 de março, o clube divulgará os perfis de 10 (dez) candidatas selecionadas, que continuarão na disputa.

De 01 a 10 de março, será realizada a votação popular pela internet das 10 (dez) finalistas, com a participação da torcida. A candidata que alcançar o maior número absoluto de votos válidos, através de votação realizada no hot site do concurso será proclamada Musa da ADJ 2017

O anúncio da grande vencedora será divulgado no site oficial e nas plataformas de comunicação do clube.

Ficou interessada? Então não perca tempo e faça sua inscrição agora mesmo, neste link: http://adjequie.com.br/musa-adj/

3 comentários sobre “Abertas as inscrições para o concurso Musa da ADJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *