A Associação Desportiva Jequié (ADJ) está agitando o mercado de contratações nos últimos dias. A diretoria do Jipão confirmou a contratação do meia Fábio Gama, de 31 anos, para a disputa do Campeonato Baiano 2024.
Revelado pelo Bahia, o último clube do meia foi o Muharraq Club, principal clube do Bahrein, sendo campeão e conquistando o acesso para a liga de elite do País. No Muharraq Club foram 18 jogos, 10 assistências e 08 gols. O clube pertence à Família Real do Bahrein.
Antes, Fábio Gama defendeu o Asante Koto, de Gana, onde foi Campeão Nacional. Além de atuar no futebol africano, o jogador também passou pela Europa, onde jogou na Suécia, em dois clubes: Jonkopings Södra e IFK Varnamo.
No Brasil, o atleta passou por Botafogo-SP, Atlético de Alagoinhas, Gama, Campinense, Itabaiana, URT, ABC, Botafogo-PB, Operário-MS, Serrano entre outros. O jogador já disputou também a série D do Brasileiro e a Copa do Nordeste.
Enquanto defendeu o Bahia, Fábio Gama foi campeão de títulos estaduais nas categorias de base e também vice-campeão da Copa São Paulo de Júnior em 2011.Ainda em 2011, o meia foi convocado pela seleção brasileira Sub-20 e foi campeão da 11ª Copa Internacional do Mediterrâneo.