ADJ contrata Diretor de Futebol

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) segue se organizando para a disputa do Campeonato Baiano série B 2020. A Diretoria do Clube oficializou na noite de hoje, 16 de março de 2020, a contratação de George Ramos, para a função de Diretor de Futebol.

“A chegada de George vai somar e muito, pois vai nos possibilitar montar um elenco forte e competitivo. Ele é um excelente profissional. Estamos seguindo um caminho importante e com responsabilidade”, ressaltou o presidente Leur Lomanto Jr.

George é ex-atleta profissional. Ele foi coordenador da Divisão de Base do Astro-BA e Diretor de Futebol Profissional e Base do Fluminense de Feira-BA. Com o Touro do Sertão, George foi Campeão Invicto da Copa Baiana de Aspirantes 2019. “Gostaria de agradecer a todos pelo convite e pela confiança depositada em meu trabalho. É uma missão nada fácil, mas com todo o planejamento, organização e trabalho conseguiremos voltar à elite do futebol baiano. Já estamos traçando as metas e no nosso plantel teremos jogadores qualificados, comprometidos, mesclando experiência e juventude. Contamos com o apoio de toda a torcida, imprensa para alcançarmos o nosso objetivo que é o retorno à série A”, disse George.

O Diretor de Futebol da ADJ tem curso em gestão em Departamento de Futebol, jornada pedagógica de futebol, estagiou no Departamento de Futebol de Base e Captação de Atletas no Fluminense-RJ e também no Departamento de Futebol de Base do América-MG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *