Carlos Rabello pede demissão. ADJ contrata Ricardo Silva

O presidente da Associação Desportiva Jequié (ADJ), Leur Lomanto Júnior foi surpreendido na noite de ontem, 10 de fevereiro, com o pedido de demissão do técnico Carlos Rabello, após a derrota para o Vitória da Conquista. Rabello recebeu e aceitou proposta do Juazeirense.

Para o lugar do treinador, o presidente Leur Lomanto Júnior contratou Ricardo Silva. O novo treinador já comanda os treinos da ADJ na tarde desta terça-feira, 12 de fevereiro.

Ricardo Silva tem 59 anos, já treinou Atlântico, Jacobina, Asa de Arapiraca e Vitória, sendo que no rubro-negro baiano, ele foi Campeão Baiano 2010, Campeão da Copa do Nordeste 2010 e Vice-Campeão da Copa do Brasil também em 2010.

“É um prazer aceitar a proposta da ADJ. Esperamos chegar e fazer um bom trabalho, com a ajuda de todos, os jogadores principalmente, e da torcida. Torcida é fundamental. Eu tenho certeza que será o 12º jogador nessa tarefa. Vamos lá, com fé, trabalho e dedicação fazer boa campanha e chegar o mais longe possível”, disse o treinador Ricardo Silva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *