Briga está boa pela artilharia do Baianão 2019

Com uma excelente média de 3,06 gols por partida, o Baianão 2019 apresenta uma briga muito boa pela artilharia da competição. João Neto, do Atlético, marcou diante do Vitória da Conquista, no último domingo (3), no fechamento da terceira rodada e chegou a 4 gols, igualando-se a Pablo, do Jequié (na foto).

Paixoto, do Atlético, e Jarbas, do líder Bahia de Feira, vêm na cola dos artilheiros com 3 gols, cada um. Com dois gols estão Gilberto (Bahia), Edcarlos (Vitória), Bambam (Fluminense de Feira) e Marcelo Nicácio (Jacuipense). No Estadual do ano passado, o artilheiro da competição foi Neilton, com 7 gols.

Nesta quarta-feira (6), a quarta rodada do Campeonato Baiano da Série A tem sequência com três jogos: às19h30, Vitória x Jequié, no Estádio do Barradão, em Salvador; às 20h30, Jacuipense x Vitória da Conquista, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe; e às 21h15, Atlético x Bahia, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas.

A quarta rodada só será encerrada no dia 20 de fevereiro (quarta-feira), às 20h30, com o jogo entre Juazeirense e Fluminense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Ascom/FBF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *