Segunda rodada do Baianão começa com 16 gols

A segunda rodada do Campeonato Baiano da Série A de 2019 foi aberta na noite desta quarta-feira (23), com uma chuva de gols, em dois jogos. Em Salvador, o Bahia aplicou uma goleada de 7 a 1 na Juazeirense e assumiu momentaneamente a liderança da competição, com 4 pontos e saldo positivo de 6 gols. O mesmo número de gols (oito) foi registrado em Alagoinhas, no empate entre Atlético e Jequié, por 4 a 4.

No próximo domingo (27) tem o complemento da segunda rodada, com a disputa de três partidas, às 16h: Jacobina x Vitória, no Estádio José Rocha, em Jacobina; Bahia de Feira x Vitória da Conquista, no Estádio Professor Jodilton Souza (Arena Cajueiro), em Feira de Santana; e Jacuipense x Fluminense, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe.

Atlético e Jequié brindaram a torcida com um empate de muitos gols
No Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, um jogo eletrizante. O Atlético fez 2 a 0 com João Neto, aos 22 minutos, e Peixoto, aos 26. Ainda no primeiro tempo, Pablo diminuiu para o Jequié, aos 33 minutos. E ele mesmo virou o jogo no segundo tempo, com gols aos 3 minutos, e aos 22 minutos.

Mas o Carcará reagiu e promoveu uma nova virada: João Neto empatou aos 25 e Gabriel Jordan fez 4 a 3, aos 34 minutos da etapa final. Só que já nos acréscimos, aos 48 minutos do segundo tempo, Marcelo Sales empatou para o Jequié, decretando o placar final no Carneirão de 4 a 4.

Gilberto comemora o gol marcado de pênalti sobre a Juazeirense
SUPERIOR – Na Arena Fonte Nova, o Bahia fez a festa de sua torcida – empolgada com a contratação do atacante Fernandão – e goleou a Juazeirense por 7 a 1, após ter empatado sem gols com o Fluminense, em Feira de Santana, na estreia do Baianão 2019.

Com um futebol bem superior ao adversário, o Esquadrão de Aço terminou o primeiro tempo vencendo por 2 a 0, gols do lateral-esquerdo Moisés, que fez a sua reestreia no Bahia, e do artilheiro Gilberto, de pênalti.

Na etapa final, a vitória transformou-se em goleada, com Artur, Jackson, Shaylon, Guilherme, de pênalti, e novamente Gilberto, desta vez completando um cruzamento perfeito de Douglas Borel, marcando para o Bahia. Ewerton, de pênalti, fez o gol de honra do Cancão de Fogo.

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia e Divulgação

Ascom/FBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *