ADJ vence, pela segunda vez, principal copa de futsal feminino da Bahia

O Jequié (ADJ) venceu a 13ª edição da Copa Bahia de Futsal Feminino, realizada em Itabuna, neste fim de semana (01 e 02SET/18). É a segunda vez que o time conquista este título. A competição reúne as principais equipes do Estado, a exemplo de: Porto Seguro, Camaçari, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas e as AABB de Itabuna, Vitória da Conquista e Jequié.

A superioridade em quadra do Jequié foi incrível e rendeu não somente a taça de campeão como também conferiu todas as premiações individuais. Além dos troféus, medalhas e a premiação em dinheiro no valor de R$1.500,00, a equipe se destacou ainda com as melhores goleiras (Jack e Alice); melhor jogadora (Lidiane) e; artilheira (Samile Soares). A conquista começou a ser construída ao derrotar Camaçari por 1×0. Em seguida goleou Conquista por 8×2 e venceu Itabuna por 3×1. Na grande final, Jequié ganhou de Porto Seguro por 3×2.

Somente neste ano de 2018, a equipe do JEC/ADJ já conquistou quatro competições regionais de Futsal e Fut7 Feminino e agora volta a ser destaque em nível estadual. Jequié e Camaçari são, hoje, as duas principais equipes da Bahia de Futsal Feminino. “De agora em diante, o foco passa a ser o Campeonato Baiano de Futebol Feminino 2018, que vale vaga na Copa Nordeste e no Brasileiro Série B 2019. No fim deste mês de setembro, as meninas vão em buscar de brilhar novamente nos gramados pela Associação Desportiva de Jequié.

*Blog Jequié e Região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *