ADJ realiza peneira em busca de atletas para o sub-15 e sub-17

Após iniciar o segundo semestre de 2018 com o futebol feminino, a Associação Desportiva Jequié (ADJ) segue os trabalhos com a base. O clube realizou uma peneira na tarde do sábado, 28 de julho, no estádio Waldomiro Borges, em busca de talentos para fazer parte das categorias sub-15 e sub-17. A intenção é montar times para a disputa do Campeonato Baiano dessas categorias organizado pela Federação Baiana de Futebol (FBF), neste mês de agosto.

O presidente Leur Lomanto Júnior disse estar contente com o resultado da peneira. “Fiquei muito feliz em acompanhar a peneira dos atletas do sub 15 e sub 17 da ADJ para o campeonato baiano de futebol nessas categorias. O esporte é um caminho muito importante para a inserção social dos jovens, algo que sempre terá o meu apoio”, ressaltou.

Os trabalhos terão início nesta quarta-feira, 1º de agosto. As atividades serão reversadas entre estádio Waldomiro Borges e outros campos da cidade. A apresentação oficial dos atletas e comissão técnica para os jequieenses está prevista para a próxima semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *