ADJ avança para a próxima fase da Taça Nordeste de Futebol Feminino

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) avançou para a segunda fase da Taça Nordeste de Futebol Feminino, realizada em Pernambuco, e já estreia às 15 horas desta terça-feira, 24 de julho, enfrentando o Vitória/PE, que é apontado como o grande favorito para conquistar a competição. A ADJ caiu no Grupo G. No dia seguinte enfrentará o Ceará e no dia 26 terá pela frente o Cruzeiro. Uma notícia nada positiva diz respeito ao local dos próximos jogos. A ADJ permanece em Olinda, onde campo é muito ruim.

O treinador Emanuel Campos Silva contará com força máxima para o jogo desta terça, após ter poupado as titulares na última partida, válida pela quarta rodada da fase inicial da competição. Ele optou pelas suplentes contra o Viana porque o clube havia conseguido sua classificação com antecedência e precisa evitar um maior desgaste das atletas que enfrenta uma grande maratona de viagens e jogos diários.

Estão classificadas para esta segunda fase, as 16 (dezesseis) equipes mais bem colocadas da fase anterior. São 04 grupos de 04 equipes, que jogarão entre si dentro de cada grupo, classificando para a próxima fase os 02 (dois) primeiros de cada grupo.

Jequié e Região

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *