ADJ estreia na Copa Nordeste de Futebol Feminino nesta quinta, 19

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) participará do maior evento de Futebol Feminino do Nordeste: A Copa Nordeste, que reunirá as 24 melhores equipes da região Nordeste do País, entre eles três da Bahia. Além da ADJ, participarão Vitória e Lusaca. A competição será realizada em várias cidades de Pernambuco, de 18 a 29 de julho. A ADJ estreará já na quinta-feira, 19 de julho, enfrentando o Náutico, na cidade de Olinda, sede do time nessa primeira fase. A Federação Pernambucana de Futebol, organizadora da Copa, com o apoio do município de Paulista, dará todo o suporte para os times participantes, oferecendo o transporte de ida e volta, translado interno para os jogos, alimentação (3 refeições) e hospedagem para até 25 pessoas, incluindo a comissão técnica.

O coordenador do Núcleo Feminino do Jequié, Emanuel Campos Silva – Tinho, disse que a equipe se preparava para iniciar suas atividades em agosto, visando o Campeonato Baiano, cujo início será em setembro. “Fomos surpreendidos com a confirmação da participação da ADJ, na sexta feira, dia 13, o que nos levou a antecipar nossos trabalhos, até porque que não podemos perder uma oportunidade de participar de uma competição importante como essa, ainda mais com todas as despesas pagas pela organização do evento”, relatou o coordenador.

A ADJ embarca com destino a cidade de Olinda (PE) na madrugada desta quarta-feira, 18 de julho. A partida de estreia será no estádio Grito da República, em Olinda, contra o Náutico, às 8 horas.

Jequié e Região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *