Enquete: gol de Tity, da ADJ, é eleito o mais bonito da 1ª fase do Baianão

Meia marca de bicicleta diante do Atlântico na quinta rodada e ganha na votação dos internautas do GloboEsporte.com

O meia Tity, do Jequié, é o autor do gol mais bonito da primeira fase do Campeonato Baiano, de acordo com a maioria dos internautas que votaram na enquete do GloboEsporte.com. O jogador marcou de bicicleta contra o Atlântico, pela quinta rodada do Baianão, e foi escolhido por 39,29% dos torcedores que participaram da votação. [assista ao gol no link https://www.globoplay.globo.com/v/6565194/].

Em segundo lugar, Bruno Matos, do Juazeirense, conquistou 38,33% dos votos: ele marcou no triunfo diante do Jacuipense por 2 a 0 na terceira rodada. Denilson, do Vitória, completou o pódio, com 17,52% dos votos, com o gol marcado do meio de campo, diante do Bahia de Feira, na quarta rodada do Baianão. O meia Vinícius, do Bahia, teve 2,84% dos votos com o gol marcado diante do Jequié, na nona rodada. Em quinto lugar ficou Jone Chulapa, do Atlântico, que marcou contra o Vitória na terceira rodada.

Gol mais bonito da primeira fase do Baianão

Jogador Percentual de votos
Tity – Jequié 39,29%
Bruno Matos – Juazeirense 38,33%
Denilson – Vitória 17,52%
Vinícius – Bahia 2,84%
Jone Chulapa – Atlântico 2,02%

Encerrada na manhã desta segunda-feira, a enquete do GloboEsporte.com teve início no dia 9 de março e contou com quase 52 mil votos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *