Em noite de estreia, ADJ vence o Atlântico e se garante na série A do Baianão 2019

Jogando em casa, sob o comando do estreante Carlos Rabello, a Associação Desportiva Jequié (ADJ) venceu o Atlântico por 1 a 0, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Baiano, nesta quinta-feira, 07 de fevereiro, no estádio Waldomiro Borges, em Jequié-BA. O gol foi marcado por Tity, de bicicleta, na etapa inicial. Com o resultado, a ADJ chega a 10 pontos, se mantendo no G4, na 4ª colocação, e matematicamente garante sua permanência na elite do Baianão 2019.

O meia Tity disse que mesmo com dificuldades, o time impôs um bom ritmo de jogo e venceu a partida. “Foi um jogo difícil. Sabíamos que iriamos encontrar essa dificuldade dentro de casa, pois eles estão em busca de resultados para não cair. Mas graças a Deus, impomos o nosso ritmo de jogo e eu tive a felicidade de marcar o gol e ajudar minha equipe”, comemorou.

O técnico Carlos Rabello disse que foi bonito de ver a festa da torcida e parabenizou os atletas pela vitória difícil. “A torcida apoiou, incentivou o tempo todo, do início ao fim, foi bonito de ver. Parabéns! O nosso time em alguns momentos teve algumas situações em que errou muito, teve acuado as vezes, mas mesmo assim a torcida esteve incentivando, isso é muito bom, pois ajuda e da estimulo ao time. Precisamos nos comportar melhor nos jogos e ganhar convencendo e não no sufoco. Temos uns dias para trabalhar antes da próxima partida, nesse espaço de tempo a gente vai corrigir. Todos os méritos são dos atletas que venceram um jogo difícil, de uma equipe que briga para não ser rebaixada e que valorizou nossa vitória do início até o fim. Agora é descansar, trabalhar e se preparar para a próxima guerra”, pontuou.

Na próxima rodada, a ADJ jogará fora de casa contra a Juazeirense. A partida será dia 17 de fevereiro, sábado, às 18:30h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro-BA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *