Mesmo com derrota, ADJ permanece no G4

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) sofreu sua primeira derrota na competição para o Fluminense de Feira, pelo placar de 2 a 1. A partida aconteceu na tarde de ontem, 04 de dezembro, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana. Mário Lúcio e Rodolfo fizeram para o Fluminense. Peixoto marcou para a ADJ. Com o resultado, a ADJ se mantém em 4º lugar, com 7 pontos.

Peixoto, um dos artilheiros da competição com 3 gols, disse que o time perdeu mas demostrou poder de reação. “Cada partida é uma final, infelizmente tomamos dois gols, mas mesmo assim mostramos nosso poder de reação, fizemos um gol e tivemos chances de empatar e fora o pênalti não dado pela arbitragem. Não dá pra se lamentar, é um campeonato curto, temos que continuar de cabeça erguida e focados em nossos objetivos. Dependemos só da gente e o mais importante é que estamos ali entre os primeiros e temos que continuar brigando até o final”, pontuou.

O técnico Eduardo Bahia ressaltou a campanha da ADJ na competição. “Foram 3 jogos fora com 2 vitórias e 1 derrota, e em casa 1 empate, estamos com 7 pontos e no G4. Então, gostaria de parabenizar meus atletas pelo comprometimento, pois fizeram com competência os resultados. Hoje, enfrentamos uma equipe muito bem treinada pelo Evandro Guimarães. No primeiro tempo eles foram um pouco melhores. Fizemos as trocas que melhoraram nosso time, mas logo em seguida, no início do segundo tempo tomamos um gol de bola parada, faz parte, mas o nosso segundo tempo foi muito melhor, primoroso, tivemos várias oportunidades de gols, inclusive 2 pênaltis não marcados. Um empate aqui, seria um resultado justo. Agora é manter o foco, continuar trabalhando forte e comemorarmos os 3 pontos em casa”, observou.

O próximo jogo da ADJ será contra o Atlântico nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, às 20:30h, no estádio Waldomiro Borges.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *