ADJ confia em paixão do torcedor para lotar estádio em todos os jogos do estadual

O presidente da Associação Desportiva Jequié (ADJ), Leur Lomanto Júnior, acredita que a torcida da cidade do interior da Bahia pode encher o estádio em todos os jogos como mandante da equipe no Campeonato Baiano deste ano. Há 20 anos o clube não participava da elite do estadual e o dirigente avalia que o tempo longe da primeira divisão pode motivar os torcedores. “A gente vai ter quatro jogos em casa e o que a gente espera é lotação máxima em todos eles. Esse é o perfil do torcedor”, disse Leur em entrevista ao Bahia Notícias na noite desta quinta-feira (18), durante o lançamento do Campeonato Baiano.

O dirigente citou inclusive que houve aumento recente no número de sócios do clube e na compra de camisas da equipe. “A torcida de Jequié é apaixonada e já mostrou isso no ano passado na disputa pelo acesso, lotando todos os jogos”, exemplificou Leur.

A equipe começou a preparação para o estadual ainda no dia 11 de dezembro do ano passado. Segundo o presidente da ADJ, o elenco é formado por cerca de 26 atletas. “A gente montou um elenco em que o nível dos titulares e dos reservas é muito parecido. Temos cerca de 26 jogadores e todos têm condição de ser titular”, avaliou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *