Meias Arthur Caculé e Thiago Carioca são contratados pela ADJ

Montar um time forte e competitivo que dispute as primeiras posições no Campeonato Baiano é a meta da Associação Desportiva Jequié (ADJ). Nesta terça, 02 de janeiro, o clube oficializou a contratação dos meias Arthur Caculé e Thiago Carioca. Os dois jogadores já treinam com o elenco. Arthur Caculé, 25 anos, é natural de Caculé-BA e já defendeu o Vitória-BA, Caldas Novas-GO, Bahia de Feira-BA, Botafogo-BA e Red Bull Brasil-SP.

 

Thiago Carioca, é natural do Rio de Janeiro-RJ, tem 28 anos e já jogou com a camisa do Desportiva-ES, Angra Esporte Clube-RJ, Colo-Colo-BA, Bahia de Feira-BA e Jacobina-BA. O meia carioca também já jogou no futebol da Croácia e da Macedônia. Na Croácia, Thiago Carioca defendeu o Nk Vrbovec e na Macedônia o FK Pobeda.

AMISTOSO

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) jogará partida amistosa contra o Vitória da Conquista, dia 14 de janeiro, às 16h, no Estádio Waldomiro Borges. O duelo faz parte da pré-temporada do clube na preparação para a disputa do Campeonato Baiano de 2018. O ingresso para a partida amistosa entre ADJ e Vitória da Conquista custará R$ 15,00 + 01kg de alimento não perecível, sendo que as 500 primeiras pessoas que comprarem o ingresso ganharão um boné personalizado da ADJ. Breve será informado sobre a venda de ingressos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *