O “General” voltou! ADJ acerta contratação do atacante Marcelo Pano

General”, como ficou conhecido pela torcida da Associação Desportiva Jequié (ADJ), Marcelo Pano acertou seu retorno ao clube. O atacante carioca, de 26 anos, atual vice artilheiro e Campeão Baiano da série B, teve sua negociação efetivada e oficializada pelo presidente Leur Lomanto Junior e o Gestor Márcio Cerqueira, na manhã de hoje, 10 de novembro.

“Pano, nosso ‘General’, nos ajudou muito. É um atleta agregador. Com sua categoria e experiência qualificou nosso elenco na série B e temos certeza que fará o mesmo na série A. É um jogador sensacional. Bem-vindo de volta, General!”, comemorou Leur Lomanto Júnior, presidente da ADJ.

Pano, conhecido no futebol por ser um jogador versátil e artilheiro, foi um dos protagonistas da campanha vitoriosa da ADJ. O atacante já atuou pelo Jacobina-BA, Bahia de Feira-BA, Fluminense de Feira-BA, Flamengo de Guanambi-BA, Leixões-POR e Paduano-RJ, onde jogou neste segundo semestre.

“A emoção é a mesma da primeira vez. Estar voltando é gratificante e emocionante. Vontade de vestir novamente essa camisa é enorme. Encontrei pessoas do bem, sérias na ADJ. Por isso que vim novamente para cá. Na ADJ estou em casa. Estou pronto para a próxima guerra. Obrigado a todos pelo carinho”, festejou Pano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *