Presidente da ADJ reúne com dirigentes da FBF

O presidente da Associação Desportiva Jequié (ADJ), Leur Lomanto Júnior, reuniu com o presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, e o vice-presidente, Ricardo de Lima, no início da semana, na sede da FBF. No encontro, foram discutidos diversos assuntos do interesse do futebol baiano, como o calendário da temporada 2018.

Dentre os assuntos discutidos, destaque para a possibilidade de abertura da geral ampliando a capacidade do estádio Waldomiro Borges. A FBF estará encaminhando nos próximos dias o Coronel Diniz para avaliar as possibilidades de abertura da geral e as intervenções necessárias por parte da Prefeitura de Jequié para o atendimento da solicitação. Acreditamos que nosso pleito será atendido. Com isso, os torcedores e torcedoras terão duas opções: arquibancada ou geral, aumentando a capacidade do estádio”, explicou Leur Lomanto Júnior, presidente da ADJ.

Foi a primeira visita do presidente Leur Lomanto Júnior à entidade desde a sua eleição para a presidência do clube. Leur também revelou seus projetos para a reestreia da ADJ na Série A do Baianão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *