Blog relata trajetória de Paulo Sales

O treinador Paulo Sales, atualmente no comando técnico da Associação Desportiva Jequié (ADJ), é o entrevistado da semana do blogueiro Charles Meira, em que relata a história desse jequieense, cuja trajetória no futebol é tão marcante quanto a belíssima campanha que o time do Jequié faz nesta temporada de 2017, com as digitais, claro, de seu técnico, que tem um histórico de vitórias e conquistas.

A Reportagem Especial aborda as passagens de Paulo Sales como atleta e treinador de várias equipes no Brasil, com destaque a sua participação no Bahia, onde foi campeão em 1982, 83, 84, 86, 87, 88, incluindo o campeonato brasileiro. Jogou pelo XV de Novembro de Jaú e depois foi indicado pelo técnico Evaristo Macedo para o Santa Cruz, onde jogou em 1989 e 90, quando foi para o Bangu. Em seguida foi para o Payssandu, onde disputou o Campeonato Brasileiro. Jogou ainda no Londrina, sendo campeão paranaense. No Figueirense ficou um ano e meio e foi para o São Caetano de São Paulo.

E não foi só. Também passou pelo Maringá, Ponta Grossa na Segunda Divisão, Comercial do Mato Grosso do Sul, campeão mato-grossense, Paraná Clube e São José foram 13 clubes contando com o Jequié, sempre com êxito, onde na maioria deles foi capitão. Leia a reportagem completa e fique sabendo ainda sobre Paulo Sales treinador do Sub-17 do Bahia e que ele foi capitão em quase todas equipes que jogou https://goo.gl/zE9HJJ

Texto: Souza Andrade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *