ADJ empata com o Colo-Colo, mas continua invicto e isolado na liderança do Baiano

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) empatou em 1 a 1 com o Colo-Colo e manteve a invencibilidade no Campeonato Estadual da série B 2017. Em partida válida pela 7ª rodada da competição, as duas equipes duelaram no estádio Waldomiro Borges, na manhã deste domingo, 28 de maio, em Jequié.

O confronto entre as duas equipes foi equilibrado. Os gols só saíram na etapa final. Peixoto abriu o placar aproveitando grande jogada individual de Marcelo Pano, pelo lado direito da defesa ilheense. E numa cobrança de falta, a ADJ levou gol de empate do zagueiro Marcos Paulo.

Mesmo com o resultado, a ADJ segue na liderança isolada com 17 pontos, em sete jogos. São quatro pontos a mais do que o PFC Cajazeiras, que ocupa a segunda colocação. Atlético de Alagoinhas tem 11 pontos, Teixeira de Freitas 8 pontos e Colo-Colo 8 pontos.

A ADJ volta aos trabalhos já nesta segunda-feira, 29 de maio. A próxima partida será na cidade de Teixeira de Freitas, domingo, 04 de junho, às 16h, contra o time da casa que leva o nome da cidade.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *