Futebol da ADJ deixa torcedores empolgados

Excelente momento do time da Cidade Sol no Baianão série B faz com que a torcida acredite na conquista do acesso

A vitória da Associação Desportiva Jequié (ADJ) sobre o Colo-Colo por 5 a o, fora de casa, encheu seu torcedor de confiança. A Comissão Técnica, jogadores, Diretoria e Gerencia de Futebol voltaram a elogiar a força do 12º jogador: A Torcida.

Na opinião do torcedor Igor Lopes, a boa campanha é resultado de tudo o que foi feito no clube esse ano. “É fruto de um trabalho planejado e que agora começa a mostrar o resultado esperado. Grande parceria e trabalho da diretoria junto com o Gerencia de Futebol e de toda comissão técnica e jogadores. Todos estão focados e unidos nesse projeto”, ressaltou.

O torcedor Thiago Mascarenhas disse que gosta do que ver dentro e fora de campo. Segundo Thiago, o treinador Paulo Sales tem o respeito de todos, é um ótimo profissional e tem uma comissão técnica bem focada. “Mesmo com as dificuldades de um clube pequeno, estão todos de parabéns”, comemorou.

Já o torcedor Givanildo Santos, avalia o desempenho da ADJ no campeonato como excelente! De acordo com o torcedor, a ADJ vem mostrando dentro de campo que tem condições técnicas para conseguir o tão sonhado acesso à série A. “Acredito que um dos fatores que ajudaram o time em campo foi a organização da atual diretoria e a contratação do treinador Paulo Sales, especialista em acesso da série B para A”, destacou.

Outro torcedor que também falou sobre a campanha da ADJ no campeonato foi Rosivaldo Campos. De acordo com ele, a ADJ está jogando bonito. Rosivaldo disse que superou suas expectativas. “Torço para que continue dando show em campo. Assim, terá sempre o apoio do povo jequieense que tanto gosta de futebol, do bom futebol. Parabéns ADJ! Rumo a série A!”, festejou.

Para o presidente do Clube, Juarez Sampaio “Bolinha”, o momento da ADJ é especial. “Estou muito feliz e este meu bom orgulho tem um misto de humildade e pés no chão. É possível lutar pelo título. Se continuarmos com essa pegada e determinação, podemos disputar o título, consequentemente o acesso”,observou.

O técnico Paulo Sales despejou elogios aos torcedores. “Ao mesmo tempo em que o time tem mostrado estabilidade e calma para encontrar o gol em campo, a torcida tem incentivado o tempo todo. Isso é o que garante a estabilidade e dá incentivo ao time. Quando a torcida vê isso, incentiva ainda mais”, disse.

O Gerente Pastor Márcio Cerqueira afirmou que a torcida tem sido “maravilhosa”; em todos os jogos em casa e principalmente em Ilhéus, quando centenas de torcedores viajaram para apoiar o time que goleou o Colo-Colo. “Em momentos difíceis, ao invés de ficar calada, a torcida incentiva o time. Ela empurra os atletas em campo, dá uma força gigantesca e isso é maravilhoso. Isso é torcer. É ser o 12º jogador. A torcida da ADJ vem fazendo isso sempre. Ela tem merecido nota 10 em todo jogo nosso”, parabenizou.

A ADJ volta a campo neste domingo, 28 de maio, às 10h, em casa, contra o Colo-Colo, pela segunda rodada do returno.

Confira a campanha:

Jequié (2) x (0) Atlético de Alagoinhas

PFC Cajazeiras (0) x (0) Jequié

 

Jequié (3) x (0) T. de Freitas

Colo-Colo (0) x (5) Jequié

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *