ADJ contrata mais dois jogadores para a disputa da Série B

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) segue se reforçando, visando garantir de forma antecipada a classificação para a final da série B do Campeonato Baiano 2017. No início desta semana, a Diretoria do Clube junto ao Gerente de Futebol, Pastor Márcio Cerqueira, anunciou a contratação do volante Maicon e do meia-atacante Dionísio. Os dois atletas foram revelados na base do Vitória da Conquista-BA.

Dionisío Pereira, também de 23 anos, do mesmo modo disputou pelo Vitória da Conquista o Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Ano passado, o meia-atacante foi campeão baiano da série B com o Atlântico-BA. Em 2015 também atuou pelo Atlético Tubarão-SC.

“A ADJ mostrou que tem um grupo de muita qualidade. Largou bem e vejo o time com determinação e forças de lutar pela vaga na Série A. Pretendo logo estar à disposição e batalhar forte por um lugar na equipe”, disse Dionísio.

Maicon Moura, de 23 anos, chega por empréstimo. O volante disputou pelo Vitória da Conquista-BA os campeonatos baianos de 2015, 2016 e 2017, Copa do Brasil e Copa do Nordeste deste ano e pelo Salgueiro-PE a série C em 2016. E em 2015 atuou pelo Atlético Tubarão-SC.

“Disputar uma Série B por um time de grande torcida como a ADJ é motivador. Espero dar continuidade ao trabalho feito no Vitória da Conquista e ajudar o clube nessa caminhada”, comentou Maicon.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *