ADJ contrata mais quatro reforços para o baiano

O zagueiro/volante Nanin Cearense, o meia Robert Moraes e os atacantes Marcelo Pano e Peixoto são as novidades da Associação Desportiva Jequié (ADJ) desta última semana para a disputa da série B do baianão. Nanin, Robert, Pano e Peixoto já se apresentaram, treinaram e até participaram da vitória da ADJ no amistoso contra o Vitória da Conquista, no último domingo, 09 de abril.

De acordo com o Gerente de Futebol, Pastor Márcio Cerqueira, outros atletas estarão chegando ainda esta semana. “Estamos aguardando outros atletas para fecharmos o nosso grupo. Acreditamos que seremos vitoriosos nesse campeonato. Com fé em Deus e o apoio de todos e todas conseguiremos o acesso para a série A do Campeonato Baiano”, ressltou.

Em entrevista, o jogador Nanin disse estar muito feliz. “Chego a um clube que brigará pelo título da série B do baiano e meu trabalho no Tiradentes-CE foi reconhecido, trabalhei duro e com vontade, por isso esta porta se abriu para mim” comemorou.

 

Ficha Técnica

ALISSON OLIVEIRA DE SOUSA – Nanin Cearense

Idade: 22 anos

Posição: Defensor (Zagueiro) / Meia (Volante)

Equipes que já atuou: Tiradentes-CE, Horizonte, Itapajé, íbis, Maracanã, América-PE, São Benedito e Penapolense.

 

ROBERT BACELAR MORAES – Robert Moraes

Idade: 20 anos

Posição: Meia

Equipes que já atuou: Bahia de Feira, Vitória-BA

MARCELO MIRANDA MARTINS – Marcelo Pano

Idade: 25 anos

Posição: Atacante

Equipes que já atuou: Paduano-RJ, Colo-Colo-BA (campeão baiano série B), Bahia de Feira-BA, Fluminense de Feira-BA (subiu para a série A), Flamengo de Guanambi-BA , Jacobina-BA e Leixões-POR

JOÃO PEIXOTO CARVALHO NETO – Peixoto

Idade: 26 anos

Posição: Atacante

Equipes que já atuou: Central, Resende-RJ, Sport, Icasa, Serrano, Feirense, Colo-Colo, Bahia de Feira, Flamengo de Guanambi, Jacobina.

Mais informações: O atacante Peixoto tem 02 acessos na segunda divisão e artilheiro, Colo-Colo 2014 e Fluminense 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *