Prefeito já é sócio torcedor da ADJ

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) é um dos mais tradicionais clubes do futebol baiano, com 48 anos de existência e uma história esportiva de muita luta e conquistas. E por causa deste patrimônio que o time representa para a cidade, o departamento de Marketing lança o Programa Sócio Torcedor, visando o fortalecimento do clube para a disputa da série B do Campeonato Baiano 2017.

O prefeito Sérgio da Gameleira é o primeiro a aderir ao programa. Ele foi um dos principais a dar apoio e sua posição vem de muito antes da proposta da diretoria.

“Sempre achei que a gente precisa pensar como cidadão e demonstrar nosso orgulho por ter um time como a ADJ”, disse o Chefe do Executivo.

A recuperação financeira nada mais é do que um convite à população e aos empresários da cidade em geral, visando buscar, além da captação de recursos, um envolvimento maior com o time.

“O momento é agora e o que queremos da população é a demonstração de carinho pelo time da cidade”, explicou Enéas Brito, Diretor de Marketing da ADJ.

A plataforma para a adesão do programa Sócio Torcedor já está em funcionamento, no endereço eletrônico www.adjequie.com.br/socio-torcedor/. O sistema é prático e seguro.

De acordo com o presidente da ADJ, Juarez Sampaio “Bolinha”, o objetivo do Clube é caminhar junto com o seu torcedor.

“Desejamos que os torcedores, as torcedoras, empresários abracem o time da nossa cidade e caminhem juntos para que a ADJ consiga ter êxito no campeonato, garantindo o acesso a série A do Baianão do próximo ano. Esse plano vai dar a oportunidade para cada um fazer a sua parte”, ressaltou.

Um comentário sobre “Prefeito já é sócio torcedor da ADJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *