Jogadores da ADJ fazem avaliações médicas antes do início da série B

Os atletas da Associação Desportiva Jequié (ADJ) realizaram na manhã de hoje, 06 de abril, a última etapa de testes da pré-temporada, concluindo a programação feita no começo do ano pela comissão técnica e departamento médico. O time da ADJ agora entra de fato na reta final da preparação para os jogos da série B do Baiano que terão início no dia 16 de abril, quando enfrenta o Atlético de Alagoinhas, às 10h, em casa.

Sob orientação do médico cardiologista Dr. Jamerson Sampaio e da enfermeira Jamile Sampaio, e com a participação dos membros do staff técnico, cada jogador realizou uma série de testes que servirão de base para a composição dos treinamentos que serão aplicados ao longo da temporada.

“O objetivo é avaliar principalmente aspectos relacionados a prevenção de lesões, risco cardiovascular, individualização de treinamento e melhora de performance. Com a análise posterior dos dados, podemos verificar se existe algum desequilíbrio ou de gesto articular, que com a correção podemos alcançar menos gasto energético nos movimentos, melhor equilíbrio de força muscular e até mesmo melhorar a flexibilidade dos atletas”, analisou o cardiologista.

Um comentário sobre “Jogadores da ADJ fazem avaliações médicas antes do início da série B

  1. Acabei de ouvir aqui em Brasília a entrevista do Dep. Leur na JEQUIÉ FM sobre o ADJ.
    Como jequieense que reside em Brasília e está sempre em Jequié, informo que já imprimir o meu boleto para contribuir com o sucesso do nosso time.
    Um abraço a todos e vamos vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *