Autoridades acompanham treino da ADJ

O treinamento do sábado, 02 de abril, da Associação Desportiva Jequié (ADJ), no Waldomirão, foi acompanhado pelas autoridades locais e Estadual. Estiveram presentes o Deputado Estadual, Leur Lomanto Junior; representando o Prefeito Sergio da Gameleira, o Secretario de Desenvolvimento Econômico, José Sergio Nogueira; o Secretario de Esporte e Lazer, Marcelo Pires; o Presidente da Câmara de Vereadores de Jequié, Emanuel Campos “Tinho” e os vereadores José Augusto Aguiar “Gutinha” e Lignaldo Vieira “Guina Produções”. Todos deram uma palavra de incentivo a equipe que começará a caminhada rumo a série A do futebol baiano no dia 16 de abril, domingo, às 10h, em casa, no estádio Waldomiro Borges.

Desde a segunda-feira, 03 de abril, os portões do Estádio Waldomiro Borges estão abertos para os torcedores e torcedoras acompanharem os treinamentos da equipe. Mais atletas estarão chegando essa semana para compor o grupo.

A solenidade oficial de lançamento do projeto ADJ Meu Time do Coração que tem o Programa Sócio Torcedor, Financiamento Coletivo, Musa da ADJ 2017, Uniforme Oficial, Jogadores e Comissão Técnica, para a comunidade jequieense, acontecerá nesta sexta-feira, 07 de abril, ás 19h, no Jequié Tênis Clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *