Prefeito Sérgio da Gameleira participa da apresentação do elenco da ADJ

Há muitos anos os jequieenses sonham em ver uma equipe local disputar o campeonato baiano de futebol e, com muito esforço, a nova diretoria que assumiu o comando da Associação Desportiva Jequié (ADJ) vem conseguindo organizar a estrutura do time para a disputa do Campeonato da Segunda Divisão.

Nesta segunda-feira, dia 20, aconteceu a apresentação de parte do elenco do time da ADJ, que contou com a presença do prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, representantes da Câmara de Vereadores, secretários da gestão e representantes da comunidade esportiva. O prefeito, preocupado em poder participar do projeto ADJ 2017, colocou a estrutura do município à disposição do time jequieense. Para isso, vem sendo realizada reformas estruturais no estádio Waldomiro Borges, o Waldomirão, que deverá receber trato especial em seu gramado, para se adequar ao tamanho exigido pela Federação Internacional de Futebol (FIFA).

O estádio receberá uma nova pintura e passará por reforma de todo o espaço interno e externo, além da soldagem dos alambrados, recuperação das arquibancadas, vestiários, banheiros e melhoria da acessibilidade. Todo o esforço é para garantir aos amantes da prática esportiva um equipamento público de nível e que ofereça ao time da ADJ a possibilidade de se preparar para disputar a competição.

“Jequié precisa voltar a valorizar o esporte. Como forma de entretenimento, como solução para combater o círculo de vulnerabilidade social. Por isso que a prefeitura vai ajudar no que for possível. A reforma envolve as secretarias de Esportes e Lazer, Infraestrutura e Serviços Públicos. Todas focadas na intenção de reerguer o estádio novamente, oferecendo à população um equipamento realmente recuperado. É a forma que a prefeitura tem de ajudar a ADJ e o esporte da cidade”, afirmou o prefeito Sérgio da Gameleira.

Um comentário sobre “Prefeito Sérgio da Gameleira participa da apresentação do elenco da ADJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *